terça-feira, 10 de março de 2015

Filme "A Menina que roubava livros" - Frases da Morte.


Um fato simples, você vai morrer!
Apesar de todos os esforços ninguém vive para sempre.
Desculpe se sou desmancha prazeres.
O meu conselho é: Quando a sua hora chegar, não entre em pânico, simplesmente não ajuda!
Talvez seja melhor eu me apresentar devidamente embora um dia você vai me conhecer, não antes da sua hora é claro. 
Tenho como política evitar os vivos. Exceto algumas vezes em raríssimas situações que não consigo evitar.
----------------------------------
Sempre foi assim, a empolgação e a pressa para a guerra.
Ao longo dos anos conheci muitos jovens que pensavam estar correndo ao encontro do inimigo quando na verdade estavam correndo ao meu encontro.
----
Ninguém serviu a Hitler com mais lealdade do que EU. (Morte)
-
A única verdade que realmente  sei é que sou assombrado pelos vivos.
*************
A foto tirei da telinha, as frases quem disse foi a Morte durante o filme.
Um dos melhores filmes de todos os tempos.

Título original: The book Thief 
Distribuição FOX FILMES
Ano 2013
Baseado no livro de Markus Zusak.


Nenhum comentário: