sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

20 de dezembro - Dia de São Louco

São loucos sãos todos aqueles que se arriscam a sair nas ruas das grandes cidades no dia 20 de dezembro.
-
A maioria entra em férias, é o último dia de pagamento da segunda parcela do 13. salário e as pessoas começam a enlouquecer querendo se aliviar do stress do ano todo indo as compras, limpando as casas para sair de férias então....  aí começa a saga de se fazer num dia o que deveriam fazer o ano todo. São todos sãos mas todos são loucos.  
Todos que saem nas ruas nesse dia para fazer compras SÃO LOUCOS.
Feliz dia de São Louco. 
Depois de confirmarem que são loucos, pegam a estrada para se assarem no sol e muitos no SOL DO SUL onde nem existe mais camada de ozônio. O sol vem sem ser filtrado. E a areia da praia some encoberta por corpos exaustos em busca de não se sabe oque. Ninguém sabe o que vai encontrar nas férias. Todos querem descansar mas ao invés de descansar, voltam descascados e um pouco mais pobre para iniciar um novo ano.
 É sempre assim. Um novo começo de algo que nunca teve início, meio ou fim.
(By Mar)

Feliz Aniversário para mim!



Antes de mim eu era um átomo vagando por esse universo sem fim e num acidente que ocorre com tudo e todos, numa hospedagem mãe eu entrei. Mãe que me ensinou a andar na Terra que me escolheu, me acolheu. Hoje 20 de dezembro é minha virada de ano. Feliz Ano Novo pra mim.  Bem longe no cosmo vou encontrar estrelas, planetas, cometas, afins, quase no mesmo ponto que a muitos anos deixei.  Valeu estar na Terra e conhecer o bom e o ruim que aqui existe. Um dia ao cosmo voltarei com mais luz talvez... e lá vou encontrar tudo que um dia para trás deixei.  Hoje sem festa ou comemoração, sou feliz olhando no além e vivendo aqui em paz com tudo e todos e desejando: Feliz Aniversário pra Mim.
(By Mar)