terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Sobre o documentário RELIGULOUS de Bill Maher.


Não estou a questionar Deus, tenho ELE acima de qualquer coisa, estou a fazer pouco de coisas da religião, que não é nada racional. Porque a igreja inventou uma data de nascimento para Jesus sabendo que não sabiam?
Embora SÃO LINDAS AS PESSOAS QUE SÃO COMO CRISTO, E NÃO SOMENTE CRISTÃOS.
Quanto a confissão, interessante levarem um advogado ao confessionário.
E, se existe coisa que mais detesto, são profecias auto concretizáveis. Se está escrito na bíblia, o homem faz! Me pergunto porque não consta nos mandamentos NÃO QUEIMAR PESSOAS VIVAS(Santa Inquisição! Santa?), NÃO VIOLENTAR CRIANÇAS. –é diabólico. Se Jesus era pobre porque os pastores são ricos?
Decididamente acredito que a religião é prejudicial ao progresso da humanidade, é vender um produto demasiado fácil e invisível. Essas questões de céu e inferno, assustam tanto quanto histórias inventadas de bicho papão. Pessoas que normalmente são tão racionais em tudo, e aos domingos estão bebendo um sangue de Cristo de dois mil anos, acreditam em cobra falante, fruta pecadora, pessoas que viviam até 900 anos. –Isso é uma dissonância, não tem como entender. E tem aquele lance de pastores dizerem “o Que a bíblia quer dizer” e não disse rsrs.(Isso que é um livro mágico). E, o que aconteceu em Gomorra, ficou em Gomorra. -Tudo ficção.
E qual era mesmo a parte da história que Jonas viveu na baleia? –É uma das minhas histórias SEM SENTIDO preferidas. Imagine alguém viver dentro dum peixe grande por três dias, nem atum consegue!
E não há duvidas que a Bíblia foi escrita por humanos. Os escritores do evangelho não conheceram Jesus nem S.Paulo. A Bíblia é o livro de ficção mais vendido em todo o mundo em todos os tempos.
Na Itália durante uma crise, perguntam à quem quem eles rezam. O 6.na lista é Jesus Cristo.
(isso daí em cima me baseei no documentário RELIGULOUS, isso aí embaixo também)

Os maiores pecados rezados pelas igrejas.
Jesus Cristo morreu pelos nossos pecados. MENTIRA!!!!!Os pecadores é que mataram Jesus. Cada qual é responsável pelos seus atos, Jesus e os santos não tem nada haver com isso. Como pode uma pessoa se considerar inteligente e pensar que um único homem pagou pelo pecado dessa cria toda que povoa o planeta, sendo que muitos deles são tão ou mais pecadores do que os responsáveis pela morte de Jesus. Santa Ignorância que nada” Quem se deixa comandar pela religião é porque não sabe pensar.
Crescei e multiplicai-vos –Que merda de frase que serve para cria de coelho. A religião condena o aborto até hoje e mantém essa frase mais idiota do mundo. Então as igrejas deveriam ser responsáveis pelo alimento e moradia desses milhões de sem tetos que vagam por esse planeta.
APOCALIPSE: -Outra sugestão dos inventores da bíblia para assustar as ovelhas perdidas do rebanho da igreja. E as escrituras se cumprirão (ai ai ai ai)!! Deus jamais perderia tempo escrevendo um livro para uma raça predestinada a eliminar um planeta inteirinho. Uma raça desordeira e barulhenta que deixa com vergonha qualquer animal que vive nessa nave espacial.
“A humanidade está condenada a ser extinta por culpa da religião”. A política se apoia na religião para enganar e roubar. Tudo farinha do mesmo saco roubado com impostos da boca de quem plantou.
A COSTELA DE ADÃO - Essa é prá morrer de rir. A fêmea é quem dá a luz. O homem foi malicioso e impiedoso ao escrever a bíblia. Tudo para querer competir com a mulher. Não deveria haver competição, pobres pecadores!
O HOMEM FOI FEITO A IMAGEM DE DEUS que sacrilégio! Ninguém com mente sã poderia supor isso. Melhor rever esses conceitos. Dou o nome de DEUS à uma VONTADE que explodiu, criando tudo e continua criando sem olhar para tráz, porque se Ele olhar, vai explodir com tudo de novo.

Antes de o homem ter feito demonstração atômica deveria ter ensinado as pessoas a raciocinar com a lógica.
"Ser justo é MUITO mais nobre que levantar cedinho aos domingos para ir a Igreja".
Se peca a semana toda para pedir perdão ao padre rsrsrsrsrsrsrs, quando devia pedir perdão às vítimas contra as quem pecamos.
By Mar (indignada com coisas erradas que persistem em dominar o mundo).

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Filme "O PRESENTE" ano 2006 / The Ultimate Gift

James Garner ... Howard 'Red' StevensBill Cobbs ... Sr. Theophillis 'Ted' Hamilton
Direção: Michael O. Sajbel
Esse filme merecia ÓSCAR de melhor enredo. Uma produção excelente numa história emocionante.
Frases do filme:
- "Qualquer processo que vale a pena passar, ficará difícil antes de ficar mais fácil. Isso que o torna um bom aprendiz, mesmo que a dor seja tua professora."
- "Nem ame nem odeie tua vida, mas no que viver, viva bem. Tão longa ou curta seja, como Deus permitir. O maior presente é a vontade de seguir em frente, de superar."





Filme nota 10.